CRASH Search

 

Posts recentes

The Blog Is BACK!!!!!

MyGames

Gran Turismo 5 com reconh...

Natal em Forza 3?

Game Face BETA para FIFA ...

Forza 3 com Supercars V8

O telemóvel "PS3"

PSP Go com bateria intern...

AdHoc Party para a PSP na...

Project Natal vai dar a v...

Xbox 360 Elite com baixa ...

Capa de PES 2010 revelada

Impossível Uncharted 2 na...

XBox 360 sem versão Slim

Novo bundle Xbox 360?

Natal pode correr FPS

PSP Minis anunciados

BD's da Marvel na PSP

Cartões PSN confirmados n...

Gran Turismo PSP vem com ...

links

blogs SAPO
Quarta-feira, 9 de Setembro de 2009

Natal em Forza 3?

Dan Greenawalt, Game Director de Forza 3, afirma estar entusiasmado com o Project Natal e, ao que parece, poderá mesmo vir a desenvolver ideias para utilizar este sistema em Forza 3.
"Aquilo que me entusiasma mais é o Natal. Para mim remonta àquela visão que tive em 2002 - transformar jogadores em amantes de carros e amantes de carros em jogadores," disse Greenawalt à revista Xbox World 360. "O que me excita realmente enquanto designer é essa paixão por carros."

 

E continuou:
"O que me entusiasma no Natal é meter as pessoas em contacto com carros - tocar nos carros, abrir portas, esmagar carros, tirar-lhes partes, aquela sensação visceral de nos movermos e jogarmos dentro de um carro."
Para além disso, Dan Greenawalt especulou ainda sobre o futuro da série Forza:
"É isso que será Forza 4? Não faço ideia, mas estou entusiasmado com isso porque vou poder meter o comando de lado e meter as pessoas ainda mais entusiasmadas com carros."
Forza 3 está agendado para lançamento para dia 23 de Outubro, na Xbox 360.

 Mygames

Posted by Doutor Blogas às 01:27
link do post | comentar | favorito

CRASH Team

CRASH Files

tags

todas as tags

Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

últ. comentários

enganei-me no endereço, é o seguinte: http://gamer...
Para os aficionados de jogos podem também visitar ...
Que cena marada! Mas qualquer pessoa sabe disso, q...
http://football-alliance.blogs.sapo.pt/ visitem!Ad...
Tentei comprar o jogo na Live e ele me diz que o j...
Boas ...querem parceria com o blog www.better-game...
Eu acho que sim. Porque existe muita gente que ado...
Boas carlos!Olha depois se poderes linkavas o foru...
Não sei o que dizer disso!A Única coisa que se vê ...
Essa "história" da saga GTA, está ligeiramente inc...