CRASH Search

 

Posts recentes

The Blog Is BACK!!!!!

MyGames

Gran Turismo 5 com reconh...

Natal em Forza 3?

Game Face BETA para FIFA ...

Forza 3 com Supercars V8

O telemóvel "PS3"

PSP Go com bateria intern...

AdHoc Party para a PSP na...

Project Natal vai dar a v...

Xbox 360 Elite com baixa ...

Capa de PES 2010 revelada

Impossível Uncharted 2 na...

XBox 360 sem versão Slim

Novo bundle Xbox 360?

Natal pode correr FPS

PSP Minis anunciados

BD's da Marvel na PSP

Cartões PSN confirmados n...

Gran Turismo PSP vem com ...

links

blogs SAPO
Quinta-feira, 27 de Agosto de 2009

Impossível Uncharted 2 na 360

Christopher Balestra da Naughty Dog afirmou ao site arstechnica que o seu próximo título, Uncharted 2: Among Thieves, exclusivo PS3, era impossível de produzir na Xbox 360. Principal razão desta barreira é a falta de espaço do formato físico que transporta os jogos da Xbox 360, nomeadamente, o DVD, e aponta a importância de todas as consolas precisarem de vir com disco rígido.
“Eu garanto que este jogo não funcionaria numa Xbox 360, era impossível. Eu tenho 100% de certeza do que digo. Antes de mais, preenchemos o Blu-Ray completamente, ficou sem espaço nenhum. Incluímos 25Gb de dados; usámos tudo o que tínhamos. O facto de que todas as PS3 vêm incluídas com um disco rígido, foi uma ajuda enorme para nós. É a combinação de Blu-Raye disco rígido que faz com que este jogo corra sem um único loading. Não é necessário instalações. Todos os efeitos de pós-processamento são feitos nos SPUs.”

Posted by Doutor Blogas às 19:17
link do post | comentar | favorito

CRASH Team

CRASH Files

tags

todas as tags

Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

últ. comentários

enganei-me no endereço, é o seguinte: http://gamer...
Para os aficionados de jogos podem também visitar ...
Que cena marada! Mas qualquer pessoa sabe disso, q...
http://football-alliance.blogs.sapo.pt/ visitem!Ad...
Tentei comprar o jogo na Live e ele me diz que o j...
Boas ...querem parceria com o blog www.better-game...
Eu acho que sim. Porque existe muita gente que ado...
Boas carlos!Olha depois se poderes linkavas o foru...
Não sei o que dizer disso!A Única coisa que se vê ...
Essa "história" da saga GTA, está ligeiramente inc...